Sikera Junior , entrevista - Dr. Marcos Amin Delegado da Operação do Jacarezinho

 Por: Harry Nunes - 12-052021 - Dr. Marcos Amin - Comandate da Operação do Jacarezinho

Delegado combate o Crime Organizado no Rio de Janeiro. "A POLÍCIA NÃO PODE SE ACOVARDAR DIANTE A CRIMINALIDADE " , disse o delegado. Em resposta a atuação das UPP´s em sua maioria não deram certo , pois a maior dificuldade das UPP´s , falta de estrutura e falta de dinheiro para mantê-las. Na gestão do entâo Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral , era possível manter as UPP´s , pois o Governador tinha um Grande parceiro, Eike Batista .

RESUMO DA OPERAÇÃO , PORQUE A POLÍCIA NÃO AGIA ANTES , SAIBA AS RAZÕES .
O NÚMERO DE POLICIAIS MORTOS ESSE ANO 91 POLICIAIS. Reportagem de Rodrigo Assis

Por esse e por outros motivos o crime ainda tem seus tentáculos que o Delegado e outros delegados da nova era vem combatendo.É difícil mas a Polícia está aos poucos colocando de novo as caras nas rua e minado o campo do criminoso. Estão acuados se escondendo e mudando de Município. Mas é só uma questão de horas. 

Eike Batista
Eike Batista , mantia as UPP´s vivas , agradando o Governador do Rio de Janeiro , bancava todas as despesas com as unidades espalhadas pelo RJ e as mantia. Sendo que todo dinheiro necessário para manutenção das Unidades de Policiamento era por conta do empresário que gastava milhões para mantar as unidades operacionais em completo funcionamento.Inclusive com doações para o Estado de Viaturas compra de armamento e munições.Mas tudo não passava de uma frasa. Na verdade era uma tremenda LAVAGEM DE DINHEIRO, um esquema que nunca seria descoberto. Eike fornecia o todo dinheiro , mas na verdade o dinehrio não era dele , o dinheiro entrava e saia com o dobro e ou triplo para as empresas de Eike Batista. Tudo descoberto na Lava Jato um Esquema de propina que envolvia muita gente de alto escalão da Política Brasileira. 

Foi preciso a narrativa para se ter uma ideia de que a questão de alimentação das favelas e a falsa intensão de colocar o Policiamento dentro das favela não passaava de uma mentira pelo ex-governador do Rio. Era uma ciranda Eike Batista dava com uma mão e tirava com a outra. Por esse e outros motivos Políticos as UPP´s estão quase morrendo que por ora intenção do Delegado e a união das Polícias e a recuperação dos territórios perdidos por motivo de corrupção e conivência do Estado com o Crime Organizado. 

Não tinha como dar errado se todos os envolvidos montaram suas bases para que nada fosse descoberto, sendo uma lavagem de dinheiro que envolvia praticamente todos os partidos polítios e principalmente o aval dos então presidentes Lula e Dilma ,uma ciranda financeira que era apoiada por criminosos que se entrassem no caminhos deles era o mesmo que encomendar sua morte. Pois o cartel e a fromação de quadrilha evidente que culminou com várias prisões. Inclusive a do presidente. 

O Jornalista Sikera Juinior que é um defensor da Polícia , em solidariedade colocou ao Ar esta brilhante entrevista. 

Na verdade o esquema era para desarticular quadrilhas que atrapalhavam o Governador a se prevalecer nas urnas , mantinha o ex-Governador contatos com grupos de bandidos e milícias que atacava outros grupos rivais se não apoiasse o ex-governador , que fechava com grandes chefes de Facção. Hoje o ex-Governador está preso e por sinal é mantido em segurança , pois que , bandidos de alta periculosidade já declararam que sua cabeça está a prêmio por traição as leis do tráfico.   

Assim se fortaleceu o Crime Organizado em todo o Estado do Rio de Janeiro. De lá para cá vem crescendo a criminalidade pelo apoio que vinham recebendo de governadores corruptos e Delegacias Inoperantes , policiais acovardados com o crime , os que participam crimes  diretamente com grupos organizados. 

Mas o Delegado Marcos Amin um dos chefes da Especializada resolveu mudar o rumo dessa história , chega de Governador Corrupto que em paralelo recebem ordens do tráfico porque devem favor. O Delegado faz parte da nova era da Polícia e incentivar outros policiais a se politizarem nessa questão.  

Um esquema de propina que parte do montante descoberto pelos procuradores chegou a US 16.000.000,00 (DEZESSEIS MILHÕES DE DÓLARES). Depois de descoberto tudo sobre a organização criminosa , Eike Baatista diz ter sido arrasado, seus bens confiscado e segundo ele foi a falência. Todos esquema envolvia pessoas do alto escalão da política, confiantes de que ia durar para sempre já que todos os partidos políticos participavam da transação , podia entregar o dinheiro no partido A que seria enviado para o partido B , como se fosse uma Matriz e várias filias. Uma farra com o dinheiro público incontável.  
Ninguém poderia imaginar que esse amor fosse acabar, amor pelo dinheiro.

Patrocinado:
Curso de Cartazista 
Faça o Curso e comece a ganhar dinheiro no mesmo dia.
Aprenda tudo sobre cartazista , matricule seu filho agora.
iperj.com@gmail.com





Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem