Por Harry Nunes , Repórter Roberto Cabrini - 10-05-2021 -RJ - Brasil
Palavras do Colunista.
Policial morre em em favela na operação e, alguns de defensores do crime ainda levantam bandeiras em defesa de bandido. Gerar morte já está evidente com vários chefes de família que já foram atacados e mortos por esses que morreram . Não há um Brasileiro ou seus familiares que não tenha sido assaltado , morto , estuprado, sequestrado.
EXCESSO É A JUSTIÇA QUE NÃO ASSUME O DEVIDO PAPEL PARA CRIAR LEIS SEVERAS. SE A JUSTIÇA NÃO TIVESSE POSTO NA RUA TANTOS BANDIDOS NADA DISSO TERIA OCORRIDO.
CRITICAR A POLÍCIA É MOLE , ENTRAR NA FAVELA , QUERO VER VOCÊ FAZER ISSO!
Não dá para ser imparcial e nem falar bonito enquanto um número de asno fala asneira sobre a operação. Aposto que esses que estão falando nunca entraram numa favela e nem sabe o que é. Favela é um ninho de cobras onde você tem que pisar com cuidado.
Os residentes oprimidos são os ratos , quando a cobra está com fome come um deles. Isso que é favela , um mundo de terror onde o morador tem que ver e fingiu que não viu. Brizola foi o maior incentivador do CRIME , impediu que as Polícias prendesse bandidos e eles só poderiam ser presos em flagrantes delito,isso é quando já haviam cometido o crime.
FAÇA LEIS QUE BENEFICIE O CIDADÃO DE BEM , DEIXE DE SOLTAR PRESOS, PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE EMPRESÁRIOS DEPOSITANTES DE FORTUNAS ALIMENTADORAS DE BASTIDORES .
CRIE LEIS QUE OBRIGUE O GOVERNO FEDERAL , IMPLANTAR MAIS DELEGACIAS , DELEGACIAS FEDERAIS DE ATENDIMENTO PÚBLICO , DELEGACIAS FAZENDÁRIAS PARA ARRECADAR DINHEIRO SONEGADOS E COM ESSE DINHEIRO LIBERE PARA AS COMUNIDADES E OBRAS SOCIAIS.
QUEREMOS O VER FAZER ISSO.
Chego a pensar que o Ministro Fachin tenha a mesma ideologia de Brisola , Bandido Bom é Bandido Solto. Bandidos ainda não chegaram as pilastras do planalto, mas um dia vai chegar se não houver um combate sangrento, a Macanha e a Cocaina vão ser traficadas nos corredores dos três poderes, pois tem Parlamentar que já está defendendo esta bandeira.
Então vamos falar sério. Vamos estudar, acabar com a segunda instância , gastar menos dinheiro público deixar de burrice e trabalhar. Começando com uma faxina dentro de casa , prender corrupto e não apadrinha-los , prender bandidos , todos, e depois que fizer isso venha receber uma aula de verdadeiro Direitos Humanos.
Crie leis que obrigue o estado a dar assistência a todos os brasileiros com dignidade , fazendo com que a sociedade seja uma só sem divisões entre ricos e pobres. Porque tem muitos ricos que já fazem seu papel , mas a presença do Estado continua sendo humilde , antes de atirar pedra no telhado dos outros, vá procurar uma roupa pra lavar. Deixe o Presidente trabalhar e a Polícia continuar com as incursões chega de inocente morrendo, leve a devida educação para as favelas, plante a semente do bem nos pais que deixam seus filhos se tornarem bandidos e, teremos filhos honestos e trabalhadores.
IMPEDIR A POLÍCIA DE TRABALHAR É INCENTIVAR O CRESCIMENTO DO CRIME. ESTUDE AÇÕES POLICIAIS PARA NÃO FALAR BESTEIRAS. QUANDO O BANDIDO ENTRA NA SUA CASA ESTUPRA SUA MULHER SUA FILHA E VEM O POLICIAL E TE DEFENDE , AÍ VOCÊ FALA BEM DA POLÍCIA?
BANDIDO NÃO TEM PENA DE NINGUÉM , TEMOS QUE DÁ PARABÉNS A AÇÃO POLICIAL ,
TODOS OS POLICIAIS ESTÃO DE PARABÉNS
Cabrini entrevista o Delegado a esposa do Policial André Frias , morto na operação, foi atingido logo quando desceu do blindado.
(A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira, dia 11, uma operação para cumprir quatro mandados de prisão e 21 de busca e apreensão contra uma milícia que atua na comunidade Fernão Cardim, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, e em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo os investigadores, Marcos Antônio Figueiredo Martins, conhecido como Marquinho Catiri é o chefe do grupo paramilitar que atua nas duas localidades. Ele foi preso por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE) em 2018 e solto seis dias depois, após receber um habeas corpus do desembargador Siro Darlan, no Tribunal de Justiça do Rio. Catiri — atualmente considerado foragido — é um dos alvos da operação.) Fonte: O DIA.
Uma guerra sem fim disse a esposa do Policial morto. Uma guerra que não vai acabar! exclamou.
https://rchlo.love/RS1jEh
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias