André do Rap o homem que saiu pela porta da frente, na cara da justiça proporcionado pelo próprio Juiz.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte:

ANDRÉ DO RAP , SAGAZ COM ESTRATÉGIAS INTELIGENTES DE FUGA E CONTATO INTERNACIONAL COM O MUNDO DO CRIME 

Outros Bandidos também não letrados conseguem enganar o Estado com tantas pessoas letradas com formação justamente em Segurança.  André de Oliveira Macedo ( André do Rap )

Erros Judiciários que causa milhões de Reais de prejuízo a Nação. 


O número de fugitivos e de crimes que nem se quer aberta a investigação e procura por bandidos de alta periculosidade é uma pedra no sapato que quem quer moralizar o sistema judiciário. 

Como foi um Magistrado que cometeu o erro nada ocorreu, mas se o erro partisse de um Policial, certamente estaria atrás das grades. 

O Ministro Marco Aurélio seguiu o que diz a Lei fundamentado no Art. 316 do CPC , introduzido pelo Deputado Federal Lafayette de Andrade  referência ao pacote anti-crime. 

Estes presentes parlamentares avalizam o crime, a ponto de o próprio Juiz da corte concorrer. Na verdade Leis que deveriam ser revistas e reestudadas é matéria desprezível perante aos estudiosos do poder.

O Estudo das leis e reformulações só será auditada no dia de são nunca, por ora sem data. 
Leis que não se encaixam no Brasil , leis tão ultrapassadas a ponto de que os próprios órgãos entre si sem nenhum acanhamento penetram no organismo de outro sem cerimônia ao invés de solidários em decisões que possa o cidadão Brasileiro. 

Por falar em absurdos da Lei, mais um absurdo. Por determinação o Delegado Da Cunha entrega seu armamento e seu distintivo. "MAIS UM ABUSURDO"  Um delegado atuante, vão  atar suas mãos e coloca-lo exposto, ante a criminalidade. 

Postar um comentário

0 Comentários