Policial mata miliciano antes de morrer - Nova Iguaçu na Baixada Fluminense RJ

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z
Fonte: G1 -  
O crime ocorreu em 30/06/2021 , mas só agora as imagens do crime foi revelada.  Milícia é sempre um perigo, por esse motivo o vídeo que elucidou a morto do Policial só foi divulgado agora. 

O POLICIAL MILITAR, EVALDO DE SOUZA TORRES MESMO BALEADO  MANDA MILICIANO PRO ESPAÇO NA BAIXADA FLUMINENSE.

POLICIAL FOI MORTO POR DEFENDER COMERCIANTES DAS TAXAS COBRADAS PELA MILÍCIA

FOTO DO MILICIANO QUE MATOU O PM E MORREU.
 Após atacar o Policial dentro da academia, o homem da foto pertence a milícia de Nova Iguaçu, baleou o Agente dentro da Academia na hora que iria começar seu treinamento. Sandro Santos - Vulgo Bomba teria tido uma desavença com o Policial morto, pois o Policial não queria que milícias extorquisse comerciantes.  Com isso estava atrapalhando que a milícia cobrasse comerciantes chamadas taxas de segurança. 

O bandido acompanhado de mas dois comparsas que conseguiram fugir depois do ataque ao Policial, entraram na academia logo após a entrada dos Policiais que chegaram para os treinos, rotinas que sempre faziam na parte da manhã. 

Logo em seguida um veículo estacionado do lado de fora da academia desembarcaram três elemento. Dois já entraram na academia atirando nos dois Policiais, onde os tiros atingiram Evaldo CBPM da Polícia Militar do RJ. 

Mesmo baleado o Policial conseguiu tirar a arma do agressor, tratando-se de Sandro Santos , miliciano agia com sua atividade criminosa no Bairro de Ouro Verde em  N.Iguaçu/RJ. 

Este mesmo Sandro , foi preso ano passado na companhia de um PM do Batalhão de Angra dos Reis pelo crime de extorsão e porte ilegal de arma.  Bomba não tinha medo de nada , era destemido e costumava mandar recados para Policiais, se entrasse no caminho dele poderia sofrer coisas terríveis. 
    Vejam as cenas e a sequência do ataque pelos milicianos 


O Bandido acompanhado de mais 2 homens que conseguiram fugir, foi jogado pra fora do carro pelo próprios comparsas que o abandonaram no meio da rua jogado para fora do carro em fuga. 
NA HORA DO CRIME O POLICIAL CONSEGUIU TOMAR A ARMA E ATIROU NO BANDIDO.
Com a identificação do bandido morto, fica fácil para que a polícia desvende toda dinâmica do crime e saber exatamente seus esconderijos. Levará sem dúvida uma operação que vai inibir que bandidos fujam e pode dar cadeia. O motivo do crime está sendo investigado. O Policial que morreu, CBPM EDVALDO SOUZA TORRES , foi atacado pelos milicianos,  uma luta corporal entre os dois quando o Policial conseguiu tirar a arma do miliciano e o atingiu com 3 tiros. Mesmo ferido correu e entrou no carro dos comparsas. 

Uma Policial Civil que estava na academia foi baleada. Do lado de fora da academia um outro Policial que mora nas proximidades e saia para o trabalho, tentou evitar a ação dos bandidos. Nova troca de tiro e o Policial conseguiu atingir outro bandido. 
-
Tem sido constantes o ataque de milicianos contra Policiais que não concordam com sua ações. Bandidos querem impor ordem até mesmo nos próprios Policiais. Imagine um Policial recebendo ordens e um bandido chulé. É isso que está acontecendo, Policiais acuados recebendo ordens de analfabetos que nem sabem ler nem escrever,. Por pertencerem a milícia dão ordens até em policiais honestos,  quando não aceitam veja o que acontece. ( Também em Nova Iguaçu - Miguel Couto - RJ )




Anúncios -  Patrocinados 
Patrocinado:

PRINT ARTE - PRODUTOS PARA SIGNMAKER 
Gráfica - Revender de Produtos para profissionais de propaganda. ( COMPRE AQUI )



Print Arte , localizada no centro da Taquera-RJ - Estrada do Tindiba nº 2567 
Telefone: 21 - 96796-5563
Produtos - 



Produtos para impressão gráfica e sinalização. 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem