(https://extra.globo.com/noticias/casa-de-swing-na-barra-foi-multada-em-15-mil-por-festa-para-300-pessoas-25115770.html?utm_source=notificacao-geral&utm_medium=notificacao-browser&utm_campaign=Extra)
VIGILÂNCIA SANITÁRIA, RESOLVE CORRER ATRÁS DE QUEM TEM CNPJ. COIBIR O MESMO TIPO DE INFRAÇÃO DENTRO DA FAVELA, SERÁ QUER VÃO FAZER ISSO?
FISCALIZAÇÃO SANITÁRIA FECHA A CASA DE SWING NO RIO,
FREQUENTADORES NÃO POSSUI ARMA,SERÁ POR ISSO QUEM FECHARAM ?
Ninguém é de acordo com a transgressão nem o crime , mas achamos que prioritariamente deve-se começar a combater quem não realmente está transgredindo e os que não tem licença, não importando onde estão. As ordens vieram da SEOP SEC MUN DE ORDEM PÚBLICA da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro para o fechamento da Boate SWING ASHA CLUBE a penalidade aplicada R$ 15.000,00 em multa. Local da interdição Barra da Tijuca, a SEOP afirmou que havia 300 pessoas no interior da boate e o número de fumantes de cigarro estava contaminando o local com pouca ventilação. Clientes não foram multados.
TODA ZONA OESTE , ZONA SUL E ZONA NORTE
TEM ESSE TIPO DE EVENTO
PRENDER QUEM TEM ENDEREÇO CERTO É MOLE .
POR QUE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA NÃO INTENSIFICA AS LANCHONETES DE CHINESES E JAPONESES E OUTROS ESTABELECIMENTOS ASSIM COMO VÁRIOS PONTOS DE COMIDAS DENTRO DE ÓRGÃOS PÚBLICOS?
TODAS AS FAVELAS ESTÃO CHEIAS DE BAILES E TRANSGRESSÕES, SUPERLOTAÇÃO DOS BAILES. VAI ATÉ LÁ !
Preste a atenção estão fazendo operação no lugar errado, é de conhecimento de todos que as favelas do Rio praticam festa de Swing Explícito e se é para fechar uma, tem que fechar todas. Mas peito para fechar os swing´s nas favelas e nos lugares onde a milícia comanda ninguém tem coragem. Então procuram o lado mais fraco para mostrar serviço.
Isso que ocorre em SP, RJ , BH, ES e outros Estados. Isso que tem que ser combatido, não pegar o proprietário que paga impostos. São autorizado pelo Estado e Pela Prefeitura. Claro que na pandemia é claro que deve ser reprimido, mas se a lei é uma só para todos os bailes ilegais tem que ser combatidos prioritariamente e não só os que tem CNPJ.
Infelizmente o erro vem de casa.
Isso tudo aconteceu dentro da pademia. Por que não foram lá proibir? Olha meus amigos se a lei é uma só para todos e se o estado não tem condições de reprimir que está realmente erado. Sem CNPJ , Sem Alvará. Então que o Estado faça primeiro a fiscalização dos que não tem, para depois atingir os que tem.
As imagens acima por outros veículos publicados, mostram que outros locais tem acúmulo de pessoas ,só que dentro de comunidades.
Todos os direitos aos autores - Domínio Público
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias