Modo Pacificador deu chance a traíção. Ainda há tempo para Bolsonaro se erguer, antes que quebre de vez.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte:  REDE BRASIL ATUAL

A MELHOR DEFESA É O ATAQUE, EM RIO QUE TEM PIRANHA JACARÉ NADA DE COSTA 

Traído por sua intuição de que as cobras estariam com mordaças e não havia perigo de uma picada. Sem um antidoto pelo menos por ora, Bolsonaro se vê num beco sem saída. 
Amargando por afrouxar medidas severas que deveria ter tomado no início de seu mandato. Pagos ou não pelo PT e outros partidos de esquerda estão investindo toda riqueza que tem para popularizar a negatividade do governo atual. Se prendem em fatos abstratos onde o Governo não tem armas no momento para travar a calúnia. O caso covid, sem provas ameaçam a honestidade e a democracia num âmbito de intrigas , injúrias e mentiras. 


Financiados por uma esquerda, quer a qualquer preço aliados ao Poder Paralelo da justiça como apoio e sustentando o imaginário, esquecendo-se de milhares de obras que este governo vem fazendo em prol da sociedade civil. Foram 30 anos de retrocesso e  o que querem é continuar a dividir a pizza. 

São 30 anos que Bolsonaro vem buscando a democracia e lutando por melhor condição de vida aos brasileiros.  Tantos ladrões e prisões , comprovadamente surpreendidas com apreensões, flagrantes e prisões legalmente, pois o STF como fiscalizador da Lei e da Ordem. Só agora identificaram o parcialidade de um Juiz e que os tribunais onde Lula foi julgado não tinha competência "ISSO É UMA FORMA DE PREVARICAÇÃO". Alguém prevaricou , pois diante de tantos episódios, tantos juízes qual o processo passou por mãos de Juízes competentes, ninguém tenha identificado a parcialidade de um Juiz. 


Prova que a Justiça é mesmo "CEGA" e que é capaz de aceitar até mesmo uma decisão monocrática sem que alguém tenha o direito do questionamento. Então já que sabedor o próprio Ministro, leva-se a tese de que o Magistrado Prevaricou. Se for olhar direito o mundo judiciário é repleto de prevaricações, olhando por esse lado em tese.

Teriam todos os magistrados prevaricado , deixando um homem ficha suja (Lai da Ficha Limpa) ser nomeado como relator da CPI do covid. Um condenado, condenado em primeira instancia e inclusive perdeu o mandado por isso. É sabido que um condenado não tem garantias juridicamente em suas palavras e ou depoimentos. A palavra de um condenado não tem valor, como puderam aceitar os Magistrados o Renan Calheiros como Relator da CPI. Responde a 10 processos, sendo 9 no STF.

Será que os Magistrados vão notar futuramente que erraram e que realmente Renan não poderia ser relator e anular tudo e gastos em dinheiro público ir por água abaixo?

Não os Ministros do STF prevaricando pois sobre o que descreve a lei da ficha limpa não permitiria um condenado como relator de uma CPI , mesmo que , sendo este Senador ?
O Senador Omar Azis indicado para presidir a CPI tem contra ele processo por desvio de verbas na área da saúde , onde teve sua esposa e seu irmão presos no mesmo caso.


Será que o STF não sabe disso ou terá algum Magistrado futuramente que venha dizer que eles não poderiam contrariar a Lei da Ficha Limpa e outras. Como podemos aceitar homens que convivem com a corrupção e crimes diversos. Como o STF não enxerga.

Toda Família Presa 



MURAD´S  AZIS 


PREVARICAÇÃO O QUE É ?

Patrocinados:

Você pode encontra produtos Natura em Loja 2 - Melhoramentos.



Natura, um mundo melhor para você




Postar um comentário

0 Comentários