Se Bolsonaro "PREVARICOU" ? Juízes e Delegados de Polícia também.

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte:

SE BOLSONARO PREVARICOU ? JUÍZES E DELEGADOS FAZEM ISSO TODOS OS DIAS.  EM TESE HÁ MILHÕES DE PEDIDOS DE INVESTIGAÇÕES E, PROCESSOS ENGAVETADOS NA ÁREA CRIMINAL


Se tem que penalizar o Presidente, é preciso que todos os processos sejam revistos, crimes de prevaricação cometidos por Juízes e Delegados. Crimes, investigações paralisadas ou que nem tiveram aberturas de Inquéritos. Vítimas perderam suas vidas por desrespeitos aos prazos e falta de interesse na abertura de inquéritos e investigações. 


A Falta de Investigação "É UM CANCER NESTE PAÍS" Não se imputa como crime os atos de Delegados e Juízes que deixar de cumprir seu papel investigatório por achar que o crime pode ser de baixo poder ofensivo e muitos que deveriam ser investigados estão engavetados em algumas delegacias. 

Por outro lado em esperar a manifestação do Ministério Público deixa-se escapar cenas de crime pelo desinteresse de magistrados acostumados aos casos de altíssima repercussão. Por muitas das vezes vítimas acuadas pelo opressor e sob a mira da arma do mal feitor , eminência de morte e a falta de interesse das autoridades em solucionar o caso ora parecendo simples. 

ISSO É PREVARICAR - SE O PRESIDENTE PREVARICOU É PRECISO PRIMEIRO REVER ESSES CONCEITOS E BUSCAR A PUNIÇÃO DE FORMA NACIONAL. 



O mais grave ainda é que procurar , vítimas que morreram e não foram atendidas justamente porque não se deu a real importância a denúncia chegada a Autoridade Policial e as denúncias chegadas Justiça onde juízes não dão prosseguimento aguardando o pronunciamento do MP em caso de promotores desinteressados.  

Um Organismo Público deve ter seu expediente normal iniciado as 08:00 sob pena de atraso no andamento processual de sua administração. Pois é humanamente impossível colocar em dia processos empilhados, prazos não respeitados, expediente relaxado onde não há uma cronologia de acompanhamento e o pior excesso de burocracia.

Apesar da informatização, parece que o que era anterior funcionava melhor ,pois os processos eram empilhados por data e seguiam uma ordem cronológica. Hoje com a informatização o que parece que não há mais prazo e quanto menos se sabe melhor. 

Todos esses conceitos deveriam ser revistos para que uma denúncia quando fosse formalizada deveria ser encarada com seriedade e rapidez para que as partes tivessem seus direitos respeitados, tanto vítima , tanto o autor do fato. Com datas certas respeitadas por delegados e Magistrados , prazos e cumprimentos rigorosos sob o risco de penalidades. 


Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem