Por Motivo de um Acidente o Vereador do Rio de Janeiro , Gabriel Monteiro Retorna ao Hospital Rocha Faria , veja o que ocorreu.
HOSPITAL ROCHA FARIA - CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO
Um acidente obrigou o Vereador mais votado do Rio/RJ, voltar ao Hospital Rocha Faria para socorrer um agente que sofreu escoriações motivo do acidente no veículo.
O atendimentos estava precário e o Diretor do Hospital se viu em maus lençóis. Além da falta de médico que trouxe uma dor de cabeça para o diretor do Rocha Faria, os médicos presentes também estavam faltando o serviço mesmo estando dentro do hospital.
O que ocorre é que foi notado que vários pacientes que estavam na recepção esperando atendimento de urgência, foi notado a omissão de socorro pelo próprio corpo médico. Pois ali estavam malocados em outros locais dento do masocômio,mas não em atendimento. Pondo uma dúvida nos pacientes, levando a crer que pudessem estar dormindo enquanto a população amargava de dor na recepção.
Não querendo levar este assunto para o lado mais absurdo mas trata-se de uma caso de omissão de socorro real o que poderia trazer grandes consequências ao corpo médico caso entendesse o vereador em solicitar o auxílio de uma patrulha para conduzir preso o médico e toda sua equipe , somente os dois médicos dedicados que estavam atendendo, seriam poupados.
Isso é o que está ocorrendo na maioria dos hospitais do Rio , certa hora mandam informar que estão em cirurgia e na verdade estão dormindo.
A População aplaudiu o Vereador na hora de sua despedida,pois se não foi seu retorno muitos dos pacientes estariam ainda sofrendo no frio na madrugada , enquanto médicos dormiam aquecidos. Um Bebê condizido pelas escadas do hospital, notório que a médica quase deixa o Bebê cair poi tropeçou no tubo respirador. O Hospital está com elevadores em pane e paciente , parturientes e paciente com problemas ortopédicos tem que subir escadas.
O Ministério Público deve dar atenção a este caso.
Sua colaboração será bem vinda.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias