As Melancias estão nervosas espalham espinhos ao invés de sementes

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                                   Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                        HORA Z

MELANCIAS DÃO SINAIS OFICIAIS  DE ASSUMIR A CARAPUÇA SOLTANDO FLATOS VERMELHOS PELOS FUNDILHOS  


Cortando o fluxo da irrigação

Dando sinais ao contrário da tese de seu imperador, de que, quem não gosta de ser apelidado, não se exponha publicamente.

Avermelhada cada vez mais, intimida o grupo verde que tem o dever submisso de aceitar imposição da Melancia Mor. Não representa toda floresta. Afastada dos demais, assumindo a forma de  uma batata podre que contamina toda lavoura. A teoria abatata podre é capas de impedir o fortalecimento da raiz impedindo a condução da seiva as folhas verdes. A floresta verde não é mais admirada pelos brasileiros, pelo menos até quanto perdurar este ciclo. 

Os sais minerais necessário para alimentação da flora brasileira verde de cor oliva, assim como a  azeitona,  confundida no pomar do berço esplêndido, por carambola do caramanchão. Classifica-se prejuízo da colheita, a pseudobaga  que passou do tempo, amarga o prato da culinária brasileira, subjetivamente deve ser aposentada 

Laranjas podre que estragam as demais devem ser retiradas do pomar, antes que acabe com a beleza, atraindo mais pragas e ervas daninhas. 

O ramo venenoso pode atingir todo verde sufocando a fotossíntese. Indesejada gemada, atraída pelos peçonhentos que compromete a produção, reduz e influencia negativamente podendo afear toda área verde, azul e branca.   

  

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem