Mulher Pecuarista mata idosos por motivo fútil após o crime relata nas Redes Sociais

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z

PECUARISTA CONFESSA EM PÚBLICO QUE MATOU IDOSOS 


Mãe e Filho com ajuda de terceiros matam idosos por serem cobrados por  dívidas

Ela teria alugados um imóvel que pertencia aos idosos e não pagou a locação. Os idosos cobraram na justiça onde a pecuarista teve que constituir Advogados para defende-la. 


DESEQUILIBRADA MATA IDOSOS E DESCREVE O CRIME NAS REDES SOCIAIS

O crime ocorreu em Sinop Mato Grosso, suspeitos Inês Gemillaki (Autora do crime) , Bruno Gemillaki (Médico e filho da autora do crime) e Márcio Gonçalves (Motorista e marido da autora do crime)

Porém por não ter gostado do modo que foi cobrada, para ela sair devendo e não pagar não seria motivo para que os idosos a colocasse na justiça e ter movido uma Ação de Cobrança contra ela.  Transtornada por achar um absurdo ter sido cobrada, achou que foi muito abuso dos velhinhos e teve a ideia então de mata-los. Mata-los como se mata uma mosca. Pegou sua arma, que nas imagens parece ser um revolver Magnum 357. Foi a casa de os velhinhos e num ato de covardia os matou bem na sala de jantar. 

Após o crime foi para as Redes Sociais e relatou friamente como executou e consumou o fato. O fez com uma frieza incrível, dizendo ser rica e que nada poderia lhe acontecer. Disse. Assista.

Quando vimos essa declaração pela primeira vez, deu a impressão que fosse uma brincadeira. Mas era real, veio as Redes Sociais declarar que matou. Distúrbio do Comportamento ?

Sobre a ideologia política que afirma ter, não condiz com que o Líder Político emprega, sendo que é visível o total descontrole desta senhora, tendendo para desequilíbrio homoafetiva, possivelmente poderá ser identificado por médicos especialistas. Pois nenhum partido ou associação sabendo de seu comportamento tê-la como membra. Não se sabe se em crise do transtorno da personalidade por uso de remédios ou substâncias químicas.

Transtorno da Personalidade 

 
 Ele participou do crime levando os assassinos até a residência onde seus credores moravam, e no momento do crime estavam em confraternização entre família. 

SBT NEWS


Balanço Geral 

Mãe e Filhos Foram Presos



Momento em que Márcio Gonçalves, marido de Inês e seu irmão sendo presos. 
 


Crime Qualificado que será combinado com formação de quadrilha. 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem