TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
GOSTARÍAMOS QUE O STF RESPNDESSE
CENSURA PRÉVIA É CRIME ?
Liberdade de expressão art. 220 da Constituição
E agora os Delegados também estão fazendo censura prévia, como o caso da senhora presa com julgamento prévio sem direito a defesa, onde levou seu tio na agência Bancaria para sacar dinheiro onde já havia sido aprovado. Todos com julgamento prévio incriminaram a mulher e se estivéssemos na era do apedrejamento, já teriam apedrejado uma inocente. Assim como presos de 8 de janeiro, presos inocentemente como estão sendo revelados o erro do judiciário.
Assim como o Delegado da 34ª DP do Rio errou, motivado por murmurinhos , emoções, também pode o juiz , o ministro cometer erros. Como está acontecendo. Por isso a ampla defesa assim como abonaram bandidos devem ser oferecida a todos.
Aqueles que cometem coisas erradas , sempre acham que os inocentes são errados também. Não nos igualemos, lutamos para melhorar e defender e não colocar o machado nas mãos prontos para decepar o que nos tem como rival.
Disso o Ministro Gilmar, a Biblioteca está a disposição. E ele tem razão, todos devem visita-las e fazer cumprir a Lei. Não só os burros no entendimento do ministro, mas também o judiciário carece frequenta-la.
Quanto a Dona Érica presa injustamente no Rio/RJ, que algum magistrado que mande solta-la caso constatado caso constatado a insanidade metal, visivelmente aparente e não constatada. Porque esta senhora não é legista e nem o Delegado muito menos, quem mandou prende-la. (Baseou-se na informação do médico do SAMU que também não é legista, incriminando previamente a Dna. Érica - Por suposições). No entendimento do fato, a prisão deu-se porque o Delegado entendeu que a senhora queria fraudar a agencia bancária para obter vantagem.
Consta Bloqueadas, Contas Bancárias com Dinheiro Bloqueados, Tornozeleira, Militares Presos sem Salários, Tortura Declaradas no Cárcere, 1400 Presos 95% sem acusação com fundamento e sem prova. É Polícia, É o Réu, É o Juiz, É a Vítima, É o Julgador, É o Sentenciador, defina, ou escreva nova constituição.
Senhor Gilmar, o senhor está com a razão. Muita gente deve frequentar a biblioteca. O senhor chamou a maioria de burros, acho que o senhor tem um pouco de razão.
Prender só porque não Gosta de Tu. É isso que vamos viver daqui pra frente, pais sem regras, desacreditado como já estamos.
CHEGA DE JULGAMENTO PRÉVIO
BASTA
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias