Babam tem o vingador - Endinheirado bate com luva na cara do indesejável

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                                     Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO                          HORA Z

RING BRASILEIRO COM TAPA NA CARA DO ENDINHEIRADO


O CONTRA ATAQUE DE MORAES PODE TRAZER MAIS DENÚNCIAS DE TOGADOS E DE GENTE DO GOVERNO 

O momento seria de voltar a calma e fechar a boca. A humilhação mundial que alguns políticos Brasileiro e de membros do Judiciário que por hora está negativa no mundo inteiro deveria ser contida. 

Elon Musk trouxe a tona revelações contundentes em tese, exemplo.

1- Perseguição Política de Políticos , Jornalista, Empresas e Usuários da Redes Sociais
2 -Prisão de pessoas que sem direito a devida defesa ou até mesmo de saber o conteúdo de que são acusados
3 -Maus tratos, desrespeito ao cidadão, usurpação de poder, infringências das Leis e dos Estatutos ingentes no país
4 - Penas e Sentenças sem precedentes na história do judiciário  
5 - Condenações desumanas 
6 - Desrespeito e violação dos direitos, da liberdade, da liberdade de expressão
7 - Censura a todos os níveis , pessoas , escrita e falada
8 - Bloqueio do Sagrado pagamento de Salário
9 - Bloqueio de Contas Bancárias de Empresas Privadas, Particulares e Jornalísticas e de influenciadores e formadores de opinião
10 - Prisões indiscriminadas 
11 - Limitado acesso a defesa 
12 - Invasão de Poderes 
13 - Prisão, detenção de Jornalistas estrangeiros por ser a favor da democracia e não ao autoritarismo 
14 - Prisões de Militares, Policiais e Membros das Forças Armadas inclusive de humilhação da obrigação do uso de tornozeleira para Civis Primários, Militares, Parlamentares, Policiais e Idosos sem distinção.

A uma forte tendência de que outros como Elon Musk surgirão com outras denúncias. E não é remoto pensar que Brasileiros também apareçam, e depois da coragem ninguém poderá freá-los em tese.  

O Mundo está contra as ações que o Povo Brasileiro está sendo submetido. O Brasil do Imperador. 

Apesar de vários pedido de Impeachment por Parlamentares Brasileiros nada é possível. Pois não podem ser investigados cujo o pé de meia da blindagem já havia sido arquitetado para que este momento acontecesse.  

O desconforto anda por todos os lugares dos bastidores políticos e na vida civil Brasileira. Entendido como um controle de submissão, onde o povo acuado tem medo até de gesticular. 

A esperança que o povo tinha quanto aos militares, agora é só uma lenda. Adorados antes, hoje mesmo que quisessem fazer algo em prol da democracia, não podem. Pois acabaram de ser comparados à pó. Isso quer dizer não são mais nada, perderam completamente a autoridade, e tem militar quase apanhando nada cara para confessar o que não fez, um verdadeiro absurdo.  Onde é que chegamos. Antes prendiam um militares e a supervisão ia solta-lo carinhosamente da delegacia que fosse. 

Hoje os militares estão subjugados, sem força , sem estímulo. Ai daquele que desobedeça, capaz de ser jogado ao calabouço e apodrecer com sua tornozeleira humilhante. 

Tornando agora os Militares completamente afastados e sem a força que tinham. Graça ao novo quadro comunista do Comando Militar que já declarou-se ser de esquerda. Vem causando grande desestímulo a uma força considerada independente. Hoje subalterna ao judiciário e provavelmente ao CNJ. Isso coloca os militares ao estado civil de pessoas comuns que serão submetidos a todas sorte de Políticos do amanhã.  

Sargento Irreverente na Boa forma de sua Instrução

Treinamento dos militares com vigor e amor à Pátria, antes do atual governo. Hoje há uma grande insatisfação da maioria dos militares onde o desânimo de ser militar é total. Os comandados em sua maioria desaprovam a atual atuação de seu ministro que já declarou a simpatia pelo atual governo, o que torna indignação na tropa. 

É só isso, meus amigos, querendo deixar seus comentários e ou enviar matéria, denúncias. Deixe seu e-mail nos comentários. 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem