O Dano Moral praticado pela Polícia Judiciária de São Paulo

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                                    Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                         HORA Z

ERROS DO JUDICIÁRIO E DA POLÍCIA

Prof. Cleiton Ferreira Gomes dos Santos

Olha o nível de investigação. Se tinham o nome, o endereço do professor, não tiveram a competência de investigar, pois o rapaz nem carteira de motorista tem e nem sabe dirigir.  Isso é um absurdo. Não generalizando porque os costumes são adquiridos no ambiente de trabalho e o regime vem de seus administradores. Não nos dirigimos nesta matéria a Policiais competentes, mas a esses dessa equipe que por ora mancha os Brios da Circunscricional. 


POLICIAL TEM OBRIGAÇÃO CONHECER A MATÉRIA DE INVESTIGAÇÃO.  SENÃO, NÃO É POLICIAL.


Professor Cleiton Ferreira Gomes, foi humilhado e preso, por prévio julgamento de crime. Isso tem que acabar. O mesmo aconteceu com Dna. Érika do Idoso de Bangu/RJ. Senhores Magistrados, há de haver métodos que impeça Delegados de fazer isso com cidadão primário. Todos merecemos respeito e investigações sérias. Abaixo investigações de gaveta.   

Julgamento Prévio de Crime.

Que me desculpe, mais o termo BURRICE deve ser empregado. Meu amigos, entrar para escola de Polícia não é fácil. Sofrer no treinamento, identificar todas as possibilidades, aprender Informação - Contra Informação, Datiloscopia , Papiloscopia e depois cometer erros primários.  

O pior erro cometido por toda equipe, nenhum Policial se manifestou contra. Isso leva a crer o baixo nível de cultura ministrada na Academia de Polícia e ou a Formação nas Coxas, o que é mais provável. 

Muito em moda, o julgamento prévio de crime tem que acabar

Postar um comentário

0 Comentários