Mulher se defende e mata bandidos em assalto

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z Fonte: TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES -DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z

DAR O DIREITO DA MULHER ANDAR ARMADA 


Assaltante se dá mal quando mãe defende sua filha e amiguinhas da escola. O elemento foi alvejado na porta da escola por uma policial feminina, caso não estivesse armada o homem provavelmente tiraria a vida de alguém. A Policial Feminina de São Paulo não pensou duas vezes, como mãe em primeiro lugar. Em seguida pensou as crianças que ali estavam e seus pai. 


A Deputada Federal Fernanda Melchionna defende que o cidadão nem a mulher possuam arma de fogo.  Um grande número de mulheres pensam diferente após ter sido assaltadas. Depois perderem seus entes queridos motivo de muitas vezes assaltados por causa de um celular. 

A Deputada Federal Julia Zanatta defende que as mulheres precisam se armar para se defender. Uma polêmica criada em torno desta debate. Pois se a mulher tivesse arma poderia se defender de maridos e amantes covardes. Poderiam se defender de assaltantes covardes como no vídeo acima. 

Assista o Debate e tire suas conclusões.
A lei deve beneficiar os cidadãos de bem. O cidadão deve ter o direito de se defender. Possuir e poder portar sua arma. Não dá mais para andar na rua e ou esperar que bandidos venha e ficar em completa desvantagem. Entram nas residências para roubar. O número de bandidos é bem maior que o número de policiais. O judiciário parece estar cego, pois necessário que o cidadão tenha como se defender de milhares de bandidos que estão aramados diariamente. 


Pessoas de bem tem autorização para portar arma em Israel. 

Num mundo violento o cidadão deve ter a oportunidade de poder decidir usar ou não arma de fogo, cada um responder pelos seus atos. 


Bandidos vão pensar duas vezes antes de assaltar estudante
 


 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem