O DIA DO HORROR 08/JAN/2023 - Regina Modesto - Conta sua História

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                            Fonte: 
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                 HORA Z

MANIFESTANTES DO OITO DE JANEIRO TRAIDOS PELA LEI PRESOS
 POR ARAPUCA PREMEDITADA


Regina Modesto

Conta que, pessoas entre jovens idosos e crianças estavam todos sentados no gramado no entorno dos prédio em Brasília. e de repente, ouviu-se barulhos e correria, que parecia bombas. Na correria, muitos procuraram abrigo. Como outros depoimentos, revelam que policiais a título de ajudar abriram portas no subsolo oferecendo  abrigo para os manifestantes. 

Que os policiais após notar que vândalos que realmente estavam depredando o prédio nada fizeram e deixaram que eles evadissem.  


Regina Modesto 

Regina Modesto, Pastora Evangélica, Engenheira, empresária, impossibilitada de conduzir seu trabalho, hoje deixa de empregar trabalhadores. Revela que digitaram seu depoimento e a obrigaram a assinar sem que toasse conhecimento e ou dá vista no que estava escrito em seu depoimento. Uma nota de culpa foi redigida por policiais, imposta e quem não assinasse apodreceriam ali. Sob coação, segundo a narrativa muitas pessoas com o pensamento que iriam sair assinaram com essa possibilidade de que fossem liberados. 

Agachadas as mulheres, despidas, humilhadas, inclusive na frente de médicos homens tiveram que tirar as roupas e despidas novamente. Humilhadas, desmoralizadas. 

Ligação para os parentes, obrigada a dizer que estavam sofrendo torturas. Tinham a oportunidades de fazer uma ligação, mas se falassem o que não ordenavam, eles desligavam o telefone. Os pertences qual entraram quando entraram no cárcere sumiram com seus pertences e joias.  

História: Regina Modesto 
Engenheira Civil - Pastora Evangélica , tida como presa Política, 
Ré primária 
Condenada: 17 Anos 


Manifestante do 08/JAN/2023 




Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem