São Paulo - Corrupção na Polícia e a morte do Sargento Rullian e histórias Gabriel Monteiro

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                                   Fonte: Indicada
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                        HORA Z

UM CXRIME COMUM PRATICADOS POR OFICIAIS PM 
 CONIVÊNCIA COM O CRIME

SGT PM RULLIAN RICARDO DA SILVA 

CAP PM LAROCCA disparou contra o SG TPM RULLIAN  dentro do alojamento com o halibe de que o sargento teria tido um surto e insurgido contra ele por motivos de escalas de serviço. Segundo o depoimento do capitão. Rullian teria ficado insatisfeito com a escala de serviço e partiu para cima do capitão.

O Capitão Laroca informou que o Sargento Rulliam empunhava uma arma com numeração raspada e que tentou disparar contra o capitão por uma discussão de escala de serviço, história capenga para quem é policial e sabe o comportamento do colega.  

O Capitão Francisco Laroca teria inventado tal história para servir de halibe e se livrar da cadeia. Mas agora os áudios foram realmente revelados e depoimento de um amigo bem próximo ao Sargento Rullian pode comprometer o Capitão Laroca.  

Para quem é Policial, sabe bem que um capitão nunca vai ao subalterno, sendo que tem vários meios para contata-lo. Por telefone, por ordem de serviço, por rádio e ou um pedido que comparecesse a companhia para receber a escala de serviço, fato indagado pelo Capitão. 

Nunca um oficial procura o de menor posto, manda chama-lo. O que é de se estranhar que, o Oficial compareceu ao alojamento onde estava o Sargento, acompanhado de seu motorista onde só os dois tem a versão do fato. E pior ainda, o motorista do Capitão chegou a fazer um disparo em direção de Rullian tudo levando a crer tratar-se de queima de arquivo. 

Na Polícia existe o corporativismo e geralmente o de menor posto, sofre as sanções muitas das vezes sem razão e tem que ficar calado.  Um subalterno acusar um oficial corrupto é o mesmo que cavar sua sepultura, que a partir daí a perseguição vai começar.

A investigação nos organismos policiais são para inglês ver. Ninguém investiga a polícia, em todas as esferas de todos os estados, são os mesmos cometimento de crime e a justiça é cega para estre tipo de quadrilha que existe em batalhões e em delegacias. 

O Ministério Público pobre de investigadores , só investigam o que dá repercussão ou se um promotor mais atirado resolve fazer polícia realmente.  Não generalizando, pois existem os homens de bem que realmente fazem polícia. Mas não é esconder de ninguém, que o número de corruptos é bem maior que os honestos, infelizmente. 

No Rio de Janeiro, os pontos de máquinas de caça níquel espalhada pela Cidade em grande escala. Próximos a Batalhões e delegacias, inclusive locais de jogo de azar que fazem ponto nas portas de comércio como se fosse comércio normais. 

Um Policial do Rio de Janeiro, começou a denunciar e a procurar os comandantes para combate ao crime. Gabriel Monteiro, muito conhecido nas redes sociais, acabou preso porque montaram uma verdadeira arapuca para detê-lo. Vários Policiais envolvidos, Coronéis PM do Rio e grande parte de parlamentares envolvidos em caça níquel, jogo do bicho e a Máfia do Reboque. 

Uma máfia difícil de ser combatida devido a corrupção e propina. 


Coronel Íbis, Gabriel Monteiro o surpreendeu saindo da favela da Maré. Ninguém entra na Maré sem ser incomodado. O Gabriel Monteiro pegou o Ex-Comandante da Polícia Militar Coronel Íbis , desarmado a paisana. teve a infelicidade de deparar com Gabriel Monteiro quando fazia um video sobre a favela mais perigosa do Rio. Coronel PM Íbis saiu intacto sem que nada tivesse acontecido com ele. Gabriel Falou como um Comandante da Polícia Militar entra numa Favela sem ser incomodado. Até hoje o Coronel não contou o que foi fazer na favela. Fica a incógnita. 

Vejam as provas de Gabriel Monteiro - O rabo preso impede até Coronel de efetuar a prisão. Dá raiva em qualquer um da população a omissão e a ação colaborativa por gente do alto escalão. 


O Rio de Janeiro é muito grande muitos batalhões tem o jogo ao lado.  


O Freio que Gabriel não consertou, denunciar em massa o crime. 


Coronel PM ÍBIS x GABRIEL MONTEIRO


Sem querer acusar ninguém o próprio vídeo já fala por o que todos tentam concluir. Infelizmente a corda arrebenta para o lado mais fraco. Gente grande dificilmente vai preso e quando vai dura muito pouco na cadeia.  

Se você acha que o caso de São Paulo que envolveu o Policial Rullian e o caso de Gabriel monteiro por denunciar crimes e não participar, querer endireitar a polícia e proteger o cidadão. Deixe seu comentário. O que vemos gente honesta atrás das grades e bandidos sendo soltos. A Inversão da Lei segundo a tese da Excelentíssima Doutora Eliana Calmon. 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem