SEXO PRATICADO POR ADULTOS NA PRESENÇA DE CRIANÇAS

Por: Harry Nunes Brasil/RJ JORNAL HORA Z                                Fonte: Indicada
TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO                     HORA Z

SEXO PÚBLICO PRATICADOS POR ADULTOS EM DIFERENTES CASOS 


Matéria publicada por Gottino do Balanço Geral surpreende qualquer um. Um diretor da Escola Nossa Senhora da Penha em São Paulo ao transferir livros para um auditório, ficou encantado com a beleza da jovem que o ajudava. Daí naquele vai e vem de letras maiúsculas e minúsculas, um cinegrafista amador, no caso um aluno da própria escola, flagrou o vai e vem das letras que deixou marcas indeléveis do ato libidinoso, tanto na funcionária, quanto no menino que nunca havia assistido tal cena. 

O Caso que no decorrer do vai e vem, o professor acertou em cheio a concavidade do acento circunflexo da jovem que chegava a murmurar de prazer. O aluno então tudo leva a crer que, não conseguiu segurar e veio a ideia em botar a pipa no alto e começar a dar uns debiques.  Aí possa ter feito algum barulho e a interrompida interrompendo a cena picante.

O JOVEM CINEGRAFISSTA AMADOR GRAVOU AS IMAGENS, E A COISA QUE PARECIA TER  FICADO  MOLE, VAI ENDURECER PARA O LADO DO PROFESSOR. 

Isso possa ter despertado a atenção do professor e da funcionária que interromperam o ato sexual amoroso consensual, diga-se de passagem. A Jovem que estava meio despida se deleitando de prazer com as vestes arriada, tratou de levantar sua roupa intima e a calça cumprida. O Professor correu deixando-a para trás covardemente, fugiu após o barulho que o aluno fez na cadeira e os flagrou. 

Resultado. Ela perdeu o emprego e ele vai responder por crime e ainda um conselho de disciplinar pela Secretaria de Educação de São Paulo. 


MULHER TARA O PRÓPRIO FILHO MENOR PARA VENDER VÍDEOS PORNÔ

Mulher faz sexo com o próprio filho para beneficiar-se da venda do filme pornô 


A mulher cometia estupro com o filho de 12 Anos, colocava os vídeos à venda por 10,00 a 50,00 Reais. Segundo a Delegada da Delegacia de Contagem a mulher era usuária de drogas. Ao interrogar o marido dela , disse desconhecer da prática de sexo realizada por sua mulher contra o filho.

Postar um comentário

0 Comentários