TODOS OS CRÉDITOS AOS AUTORES - DOMÍNIO PÚBLICO HORA Z
MANIFESTANTES DO OITO DE JANEIRO TRAIDOS PELA LEI PRESOS
POR ARAPUCA PREMEDITADA
Traição e Terror, conta a Brasileira , Ana Claudia Rodrigues Assunção.
Ana Claudia - Representante Comercial - Corretora de Imóveis de Ponta Grossa - MT
Já há depoimento do próprio Chefe de Segurança do Congresso afirmou, que estava no salão verde eram a maioria de pessoas ajoelhadas e rezando pacificamente. que não tinha ninguém armado e todos em oração. Sendo que, os agressivos estavam em outras parte de fora tentando entrar e quebrando vidraças. Após conseguirem entrar, relatou o Chefe da Segurança que a maiorias eram pessoas jovens que enfrentavam a polícia, os chamados de mais atirados.
Levados ao erro por imposição de autoridades presentes, após anotarem o nomes de todos inclusive idosos, submetidos a um estado de insalubre, dispostos no piso frio sem nenhum mobiliário adequado que pudessem ter um descanso e ou apoio logístico. Caindo em si visto que estavam em um lugar tipo tipo de campo de concentração.
A ficha foi caindo e visto que tratava-se de uma emboscada por porte da justiça resultante a uma prisão prisão. Levados para um órgão tipo um monitoramento, rastreamento, a exame e a bolinação entre tipo exame aplicados a delinquentes e não a cidadãos. O exame de corpo de delito, segundo Ana Claudia onde cópias solicitadas por advogados dos manifestantes, nunca foram mostrados.
Para as mulheres o crime a que foram submetidas, sem estrutura, sem roupas íntimas onde o governo não prestou o devido cuidado de higiene íntima, sendo prestados somente por instituição de caridades prestavam solidariedade em fornecer produtos de íntimos e higiene íntima, além de higiene pessoal.
PROIBIDA ATÉ DE FREQUENTAR A CASA DE DEUS PARA SUAS ORAÇÕES.
Fornecimento de alimentação com diversos tipo de resíduos, que foram notadas alimentação com insetos e gosto de azedo e estragada.
O AVERSO DE CONDENADOS TER QUE USAR A TORNOZELEIRA ELETRÔNICA
O terror do pânico desiquilíbrio e delírio entre jovens e senhoras e muitas tentativas de suicídio no cárcere. Muitas não caíram as fichas de que estavam presas e daí em diante começariam a vida impostas do cárcere.
Premeditada a ação segundo os manifestantes, porque tomaram conhecimento através de outras presas que lá já se encontravam, que tinham conhecimento de que chegaria bastantes presas. Isso despertou o pensamento de que as prisões tinham sido premeditadas bem antes do 08 de Janeiro.
Certamente Indenizações milionárias futuras é esperada por aqueles presos injustamente.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias