MORTE NA ZONA OESTE DO RIO - GUERRA DIFÍCIL DE TER FIM
Homens armados atacaram pessoas que estavam num Bar no Terreirão , sub-bairro do Recreio dos Bandeirantes. Tudo leva a crer que Grupos Paramilitares na tentativa de assumir o comando do crime naquela região. As mortes são suspeitas e as pessoas envolvidas ainda sem identificação. Os homens chegaram em um carro com máscaras e capuz logo após os disparos fugiram. Uma guerra difícil de terminar, com o futuro marcado por sangue assim segue o Rio da contravenção , do crime e dos grupos paramilitares, que impõe a delimitação de seus territórios provocando ódio e rivalidade.
Território de ninguém o Rio vive em completo abandono no quisito Segurança Pública. Embora as especializadas combaterem o crime diariamente os bandidos não parecem muito se importar o que possa acontecer. Atacam a qualquer hora do dia ou da noite onde antes somente agiam na madrugada.
O crime parece encomenda pois os envolvidos estavam num bar em hora de almoço como pode-se ver nas fotos. Foram pegos de emboscada não se sabendo até o momento que os praticou e nada sobre quem morreu e ficou ferido.
Certo de quem encomendou a investida sabia quem iria encontrar o que estava procurando e o porque do desfecho. Traçar o caminho do crime não é tão fácil assim pois o rítimo pode mudar a cada instante e a bomba explodir onde você menos espera.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias