Por: Harry Nunes Brasil/RJ 09-06-2021
OPERAÇÃO MÁFIA / RJ
TUDO QUE VEM PARA O BRASIL NÃO DÁ CERTO. A MÁFIA TAMBÉM NÃO DARÁ CERTO.
Já é provado que algum tipo de contravenção bate na porta ao lado. No Rio de Janeiro instalou-se a partir de 2012 para cá organização paralelas antes combatidas por Parlamentares que hoje estão tomando cafezinho no mesmo copo.
Nenhuma surpresa foi notada por parte do TEN PM P2 quando chegou ao local e ainda mais cogitou porque o Vereador não acionou 190, por que ele não poderia faze-lo ? O TEN PM deveria voltar para escola de Polícia , pois não sabe sobre o Art. 301 do CPP , notório que não assimilou aprendizado nos bancos da escola de Polícia.
O Crime deve ser combatido na sua raiz . Crime é Crime e Lei é Lei , cumprida por poucos. A Polícia sendo uma Polícia de Brios , tanto a Polícia Civil, Militar e Federal. Certos que alguns Policiais fogem as regras, mas acreditamos ainda que na sua maioria existem os que querem combater a corrupção interna.
Por enquanto o jogo no Brasil não foi Liberado. Em vários apartamentos da Zona Sul do Rio de Janeiro este acontece, muitos frequentados por pessoas idosas que, por muitas das vezes não tem o que fazer em casa e acabam participando de jogatinas em apartamentos particulares com apostas em dinheiro.
Essas informação já está de posse dos organismos de inteligência. Oportunistas que alugam apartamentos, como se fossem para eles próprios e montam verdadeiras casa de jogos.
Muitas da vezes porém as investigações são prejudicadas por motivo de prevaricação policial. Onde um agente que desvia a conduta e começa a receber arrego ( uma espécie de cala a boca ) Este agente incube-se de contaminar outros , acabam numa ciranda a margem da lei, por ganância até serem descobertos.
Vocês irão assistir o que a contravenção faz ou manda fazer. Um crime bárbaro ocorrido poucos metros de duas Delegacias em Copacabana.
Imagens fortíssima , homem é morto dentro do caça-níquel em Copacabana , Rio de Janeiro . Isso tudo porque muitos policiais sabiam mas nada fizeram,por medo de seus superiores que levam grande parte de dinheiro em tese e, ou estavam coniventes com o crime.
Voltamos a ter atenção que os oficiais do Batalhão principalmente o Coronel não foi muito solícito. Quando o Comandante do batalhão entrega as provas para que a P2, para que a P2 fosse realizar as prisões em flagrante. Sendo que a prisão seria efetuada a poucos metros da OPM e sendo denúncia importante o Coronel se omitiu em efetuar as prisões pessoalmente o que causa uma certa interrogação.
Por outro lado o Jogo do Bicho Montar um Escritório da Contravenção próximo ao Batalhão para não causar suspeitas. Isso tudo é de se causar estranheza.
O episódio é de cunho gravíssimo que deve ser visto de perto por autoridades , Ministério Público, e que o Comando da PM se manifeste sobre o ocorrido.
As imagens a seguir são forte e retrata bem o que pode trazer para quem anda na contravenção , pela vista grossa que as autoridades fazem para levar vantagem em dinheiro. Visto que nestas cenas o preço que pagamos por uma Polícia da Área é omissa.
Isso só leva ao descrédito e todos pagam onde o lado mais fraco, o contribuinte fica exposto ante a violência que a princípio em tese se combina dentro dos organismo Policiais.
Fonte: SBT
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias