POLÍCIA DE TODO PAÍS É BOLSONARISTA. Jornalista da Rede TVT, entrevista Sivio Caccia, parcial em afirmar "Polícia de todo pais é Bolsonarista"

 Por: Harry Nunes Brasil/RJ - 02/06/2021 radio.mundial.com@gmail.com 

POLÍCIA DE TODO BRASIL É BOLSONARISTA , AFIRMA ENTREVISTADO REDE TVT. 

Fonte:  REDE TV

Matéria em vídeo publicada pela REDETVT  , afirma que toda Polícia do Brasil estão sem comando por seus Governadores, a deriva  são Bolsonaristas. 

Editor chefe do Jornal LEMOND DIPLOMATIQUE BRASIL, afirmou ontem em entrevista para Jornalista Talita da REDE TVT que, a Polícia de todo Brasil é Indisciplinada , anti-hieráquica e Bolsonarista. 

Editor-Chefe: Silvio Caccia Bava     Respeitamos a posição da Brilhante Jornalista e seu entrevistado. Sendo que não traduz a nossa opinião (HORA Z) pelos fatos relevantes e Polêmicos aqui levantados. Nosso tratamento as forças de segurança o qual cuidam da integridade física de todo Brasileiro, vem atravessando fase de estagnação por deficiência de salário, equipamentos e material humano, qual devemos todo respeito.

Segundo Silvio Caccia do Lemond , onde Talita inicia sobre a abordagem de um Militar a um Professor que escrevera a frase classificando o chefe da nação de Genocida. Se a lei tem sido apontada como abusiva ou não , trata-se de uma lei e, o país é regido por elas. Algumas retrógradas e outras que nem deveriam ser sancionadas. Mas a Lei está aí e deve ser cumprida embora ir de encontro a nossa vontade. 

Como somos descendentes do macaco e a maioria do povo brasileiro como no mundo inteirio, são fanáticos por "memes" (palavra nova) comparando-se e a palavra iniciada por Gilmar Mendes, que recolheu sua fala após ter cometido essa grande asneira. 
Por lógica explicação de imitações que se emprega nesse país, sendo talvez um dos países com maior números de imitadores do mundo; A palavra infeliz citada por Gilmar Mendes, se dirigida ao Supremo Chefe de Estado , trata-se de crime constante na Lei de Segurança Nacional. 
Quem a proferiir dirigindo-se ao chefe da nação pode sofrer consequências e até mesmo a prisão. Embora o STF ter seu lado contrário e o desejo da derrota de seu maior rival que é o Presidente Bolsonaro. 
Ao proferir a palavra "Genocida" , Gilmar Mendes foi advertido pelos Militares ,que baixasse seu discurso, porque as As Forças Armadas Obedecem a Lei e a Ordem Pública e um ofensa direta a ela e ao chefe da Nação é transgressão  grave a Lei. Quanto mais proferida por um membro da corte brasileira.    
Para tirar dúvidas sobre a palavra muito em prática , pesquisamos e encontramos a resposta imparcial ao tema. 
Embora a Matéria a seguir publicada em 16/03/2021 onde de lá para cá o cenários é bem diferente onde já se sabe em que a Presidência disponibilizou para Estados e Municípios mas de 60 Bilhões em Reais , sendo que a omissão de socorro vem em sua maioria de Governadores e Prefeitos. Chamados hoje esses Governadores e Prefeitos que poderão sair presos e, alguns já estão sendo , por desvio do dinheiro público que vitimou fatalmente milhares de pessoas em nosso país, que poderiam ser o responsáveis no entendimento de Genocídio.  
Assistiremos então a entrevista imparcial conduzida pela respeitada Jornalista Luciana Liveiro ao Prof Doutor Antropólogo, Rui Martins Junior 

Considerando a imparcialidade da publicação a polêmica persiste onde o consenso deve atingir de forma educativa e não repressiva que se adote o cumprimento rigoroso da lei, todas declaradas no art. 5º da constituição. 
O Policial cumpriu o seu dever , o Professor foi autuado em flagrante e pode sofrer sanções pelos crimes previsto nas leis de Segurança Nacional.
A Lei é para ser cumprida rigorosamente , com todo respeito ao Professor.


Siga o Conselho. Não chame ninguém de genocida você pode ser preso.

Direitos Autorais preservados aos autores, Domínio Público, RÁDIO MUNDIAL, RIONEWS, HORA Z  

Postar um comentário

0 Comentários