Por: Harry Nunes Brasil/RJ 20-06-2021 09:34 DOM
Fonte: G1 - Jornal Extra
ELIZE KITANO MATSUNAGA
Presa no presídio de Tremembé sob regime semiaberto, condição decretada a três anos, pode sair do presídio o momento que desejar coisa que faz frequentemente.
UM CRIME QUE DEIXOU MISTÉRIO, EX-GAROTA DE PROGRAMA CASADA COM O EMPRESÁRIO DONO DA YOKI A PRINCÍPIO PASSIONAL.
Crime triplamente qualificado, condenada a 16 anos de reclusão está livre para saídas de benefícios a presos. Confessou o crime em Jun/2012 tinha 30 anos. Hoje com 39 anos
Domínio Público
Mitsuo e Misako Matsunaga estão movendo uma ação de destituição do direito familiar em torno do fato de crueldade o qual assassinou o filho dos autores. Indignados pelos atos terríveis a que a assassina submeteu a família, vergonha e mancha negra que marca toda história de um empresário bem sucedido.
Conheceu o marido em 2004 e seu relacionamento com o empresário marcado por brigas e desentendimentos. Um ciume doentio imaginava que seu marido atraía com outra mulher e aí então resolveu elimina-lo. Matou o marido dentro do apartamento e o esquartejou. Presa confessou o crime e ainda pela crueldade foi condenada também por ocultação de cadáver.
Um homem trans , transforma mais uma vez o coração apaixonado de uma delinquente assassina.
A assassina coloca o corpo esquartejado em malas e deixa o apartamento para desova do corpo , imagens de G1 em 2012
Indignação dos pais não lhes restam outra forma a não ser quebrar o relacionamento de quem não tem a mínima consideração e respeito que depois de uma barbaridade não se emendou.
Algumas mulheres que mataram seus familiares , beneficiadas e liberadas pela justiça em saídas de liberdade por benefícios prisionais.
Elize Matsunaga , Suzana Von Richthophen e Ana Carolina Jatobá
"ERA UMA VEZ UM CRIME" Filme lançado por NETFLIX sobre a vida de Elize Matsunaga.
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias