Exército está certo? Se eles protegem seus pares por muitas das vezes bandidos. Por que não proteger um General do Bem ?

 Por: Harry Nunes - Brasil/RJ - 04-06-2021 -


GENERAL PAZUELLO PROTEGIDO POR CORPORATIVISMO 

DANDO UM TROCO NA EQUIDADE.


Comandante do Exército entende que o General Pazzuello não cometeu nenhuma transgressão ao contrário de opiniões de carrascos que desejavam sua cabeça. 

A manifestação o qual participou Pazzuello onde em sua defesa redigida em poucas linhas onde o claro e óbvio todos já sabiam de que não há transgressão disciplinar para o ato. Na linguagem de todo Militar que entende era certo saber, mas para quem nunca frequentou os bancos de escola Militares desejam o contrário torcendo contra só porque Pazzuello defende o Presidente. 

Os que queriam ver a derrota de Pazuello agora  terá que suporta-lo por mais tempo. Inclusive os Militares que torciam que Pazuello pedisse para ir para reserva ou fosse punido, onde sobraria mais uma vaga de General.  Filho de Peixe , Peixinho é o Presidente nem o Comandante do Exército deixaria seu peixe nadar fora da lagoa.

É realmente difícil o corporativismo no âmbito das Forças Armadas , mas o que mais se cometia nos três poderes do passado e presenciamos por muitas das vezes e que perdura até hoje, bandidos sendo acobertados costumeiramente pelo corporativismo, Lula , Dilma , Temer , Alcolumbre , Rodrigo Maia , Renan Calheiros e mais de 1450 Parlamentares protegidos por este doce carinho. 

Um Militar protegido por enquanto não fede nem cheira. Claro que abriu um precedente para próximos casos. Mas pelo menos o Exército não está protegendo nenhum bandido como nos outros poderes estão cheios.   

Tem que morrer de raiva sim. Jornais e Políticos esquerdistas que comentem atrocidades contra a sociedade que expõe crianças fumando, atores menor idade protagonizando cenas de violência, as emissoras que despertam a sexualidade infantil, esses que poderiam ser classificados com os termos de proferem. 

Se Bolsonaro ganhar as eleições de 2022 , tudo isso irá acabar. Por isso o desespero das emissoras e editorias de jornais que são patrocinadas pela esquerda, lutam em divulgar e distorcer a realidade. 

Taí as respostas que um simples ataque aos Militares poderá resultar em coisas desastrosas para mal feitores e canalhas que propagam informações falsas, poderão responder no futuro por suas parcialidades e parcerias criminosas. 
 

Postar um comentário

0 Comentários