Por: Harry Nunes Brasil/RJ 13-06-2021
Fonte: SBT JORNALISMO - Repórter Roberto Cabrini- Todos os direitos aos autores.
Domínio Público
Henrique Lavina , empresário do bairro de Mesquita no Rio de Janeiro morto por volta das 04;15 , de um madrugada de domingo no mês do crime, onde 4 bandidos invadiram a casa e seguiram justamente para o quarto do casal. Por coincidência ou não a porta principal estava aberta pois não havia sinais de arrombamento.
No depoimento dos pais eram 4 bandidos encapuzados , 1 elemento ficou do lado de fora e os demais subiram para a residência de Felipe que ficava no 3º andar da mesma casa. Encontrado morto no bairro K11 em Nova Iguaçu.
Segundo testemunhas entrevistadas por Cabrini , Elen estava no local do crime. Elen de um lado da calçada e o corpo do outro lado o que causa quem ama talvez quisesse estar perto de seu par. Como amantes apaixonados na morte de um o outro não ter reação e ficar longe de seu corpo mesmo sabendo que estava morto. É natural que qualquer pessoa que tenha emoção abraçar o corpo de um ente querido sob qualquer circunstância.
Na entrevista com Cabrini a jovem não demonstra nenhum sentimento pelo namorado que se foi, tratando de sua aparência a todo momento e desdenhou quando perguntada se não queria fazer parte da família sendo ele como esposo. Disse que nunca quis, ou desejou isso. Em tese a prova que o amor era uma aventura. O irmão de Elen sem querer cita a quantia de R$ 300.000,00 quem teria contado para ele sobre essa quantia ? Sendo uma interrogação de que a família seria agiota e os depoimentos dos elementos presos , não consta essa parte de agiotagem. Estranho , muito estranho.
Não foi colocado a questão do vínculo de Elen com os bandidos o que precisava levantar essa hipótese , pois deixar a porta aberta é muito vago para ser acusada de alguma coisa quanto mais um crime. Mas certo de que todos os celulares deveria, ser apreendidos para que fosse feito cruzamento das ligações.
Mesmo sabendo de todas as dificuldades da jovem em até mesmo pelo time contra que atravessa, é preciso ter provas concretas. Vídoes câmeras que pudessem comprovar seu contato com os ofensores.
Quem mandou matar ?
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias