Coronel da PM de São Paulo continua impune no caso de assédio. Vereador Gabriel Monteiro foi ver de perto

 Por: Harry Nunes - Brasil/RJ  -  09-06-2021 

CORONEL PM DO ESTADO DE SÃO PAULO , AMEAÇA A POLICIAL MILITAR DE MORTE E CONTINUA IMPUNE


Os dois casos envolvendo Coronéis da Policia , sendo um de São Paulo , onde um policial gravou o assédio do CELPM em ligações prometendo mata-la caso ela viesse contar para alguém o que estava acontecendo. 


O Coronel PM está impune e Gabriel Monteiro Vereador do Rio de Janeiro foi a São Paulo para solidarizar-se sobre este caso. 



O CORONEL PM ainda está exercendo suas funções normais segundo a Policial. 

O outro caso foi com um CORONEL PM do Rio de Janeiro que conseguiu afastar o Vereador Gabriel Monteiro o colocando no Conselho de Disciplina após Gabriel ter visto o CELPM IBIS sair do Complexo da Maré sozinho e nada ter acontecido com ele. Gabriel então na época era SDPM da Polícia Militar do Rio de Janeiro. 
O Coronel então não conseguiu responder as perguntas de Gabriel Monteiro que por sua vez colocou as imagens no AR. O Coronel Ibis fez uma representação contra Gabriel para que Gabriel fosse afastados de suas funções e segundo Gabriel o CELPM Ibis fez várias ameaças e inclusive que iria tirar Gabriel da Polícia Militar.  

Gabriel Monteiro foi oferecer ajuda a sua colega de farda que se sente ameaçada a desprotegida.


Os fatos precisam ser esclarecidos e aa verdade vir a tona para que todos fiquem sabendo o que realmente ocorreu. Os áudios gravados pela Policial Jéssica Paulo foi divulgado amplamente pela imprensa e já se encontram nas dependências do Tribunal de Justiça , onde Jéssica aguarda por uma resposta severa sem corporativismo.

____________________________________________________

Patrocinados :  Ifood - Pé Quente 
Santa Cruz - RJ 
Pertinho de Você 
21 99351-7706


Promoção " EU QUERO "


https://pequente.sualojaonline.app/


Postar um comentário

0 Comentários