DR. JAIRINHO, preso no Rio por acusação de matar seu enteado o menino Henry , foi caçado pela Câmara de Vereadores do Rio.
Além desse crime bárbaro está sendo acusado por sua ex-mulher pelo maus tratos de outra filha do casal onde o caso se agrava.
Perdeu o Mandato, perdendo todas as regalias de parlamentar. Em entrevistas de Roberto Cabrini na TV de elementos que fazem mal a crianças onde os próprios presos são contrários a esse tipo de crime. Roberto Cabrini entrevistou um dos presos que vem sofrendo abuso sexual por ter matado e estuprado sua enteada. O homem declarou que o tempo que ficou na cadeia teve que servir sexualmente um número grande de detentos.
O documentário de Roberto Cabrini relata a vida de inferno que o preso levou onde ele mesmo reconheceu que era um monstro e que tava pagando pelo crime que cometeu. Não se sabe ao certo de que forma Dr.Jairinho será tratado na cadeia, mas o receio é grande de virar mulher de preso e ter que fazer comida e lavar as roupas de presos , varrer onde for obrigado e ainda servir sexualmente para outros detentos.
É a vida ca cadeia não é fácil , ou o detento aceita ou vira carniça. A lei na cadeia é de carrasco. Ou você aceita ou está a um passo da morte. No caso de abuso com crianças o preso vira uma espécie de mulher do xerife da cela. Ele cria uma espécie de corredor e escolhe os detentos que poderão se servir de sua esposa ( no caso do detento estuprador ou matador de crianças ) e esse indivíduo tem que servir sexualmente para quem o xerife indicar depois de que ele despojar de sua vítima ( o detento ). São aproximadamente 50 detentos querendo saciar seu desejo sexual diariamente, por aí dá para notar o que passa o abusado de crianças .
0 Comentários
Comente, Interaja, envie notícias