Polícia Federal é recebida a bala por empresário alvo da " Operação Sangria "

 Por: Harry Nunes Brasil-RJ  02-06-2021 - POLÍCIA FEDERAL É RECEBIDA A BALA !

Fonte: TV CULTURA

O empresário Nilton Costa Lins Junior , alvo por desvio de dinheiro no Amazonas-AM , por desvio de verbas do Governo Federal no combate a pandenia. A Polícia Federal cumpria mandado de Busca e Apreenção contra o empresário que ao ver os agentes começou a atirar. 


Governador do Amazonas Wilson Lima , Secretário de Saúde Marcellus Campêlo, acusados de fraude e superfaturamento em licitações. O Governador o Secretário de Saúde e o Empresário tiveram seus imóveis vasculhados pela Polícia Federal. Todos os direitos aos autores. Domínio Público , RIONEWS, RAIO MUNDIAL, HORA  Z 

A Investigação girou em torno de implantação de um Hospital com mesmo nome do empresário, que também era beneficiado num esquema de propina cuja verba repassada pelo Governo do Estado onde uma ciranda de pequenos empresários tinham participação nas receitas como mantenedores pelo fornecimento de insumos, mão-de-obras e equipamentos acima do preço do mercado. 
Por falhas diversas e não atendimento as normas da OMS , colocando a vida de funcionários e pacientes em risco. O empresário insurgiu-se contra os agentes , porém ninguém ficou ferido. 
Narcellus Campêlo - Sexretário preso na operação de hoje


Governador do Amazonas 
Investigado

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem