HOMENS INVADEM SANTA CRUZ/RJ , APÓS 24 HORAS DA MORTE DE ECKO

 HORA Z - Brasil - 14-06-2021   TANDERA INVADE A ZONA OESTE 

Fonte: Rádio Tupi 

Homens entram na Comunidade Antares - Rolla - Rodo 


GRUPO DE MILICIANOS INVADE SANTA CRUZ APÓS MORTE DE ECKO NESTA MADRUGADA


Após 24 horas da morte de Wellington da Silva Braga -  Ecko , grupos de para-militares assumem a liderança. Possivelmente este é o grupo de Danilo Dias Lima o Tandera, ex-amigo de Ecko. 



Homens entram na Comunidade Antares - Rolla - Rodo 


Informações que as munições usadas pelo grupo de Ecko antes de sua morte tenha sido adquiridas de Policiais corruptos. Pois grande quantidade de munições apreendias tinha registros como desviadas dos lotes das forças de segurança do RJ.  


Os Lotes de munições que foram comprados pela PMERJ, apreendidos por bandidos que formavam o grupo de Ecko, leva a crer que Ecko tinha bom relacioamento dentro da Organização com pessoas privilegiada a ponto de possuir quase um arsenal em sua posse.

O calibres eram diversos 556 - 9 mm e calibre 40. Em uma conta curta à R$ 20,00 cada cartucho o desvio significativo de 4 Mil unidade do calibre de AKA 39 que deveriam chegar ao 15º BPM seria 4000 x R$ 20,00 = 80.000,00 - Alguém faturou essa grana , só deste calibre. 
A munição citada nunca chegou ao batalhão, há de saber se alguém ficou responsável ou se entregue por engano a outra unidade.

Uma pergunta intriga a população. Será que há criminoso dentro da corporação, capaz de desviar tanta munição sem ser percebido ?





Diante dos fatos trazidos com exclusividade pelo "JORNAL EXTRA" - RJ , Ecko tinha uma sucursal chamada PMERJ e ninguém sabia. 

Março de 2028 Leandro da Oliveira Silva  "TECO" zano zona litorânea da Zona Oeste , 2 fuzis e 37 munições 119 projetis , 37 cartuchos em tese , todos eles faziam parte de 10 lotes diferentes adquiridos pela PMERJ. 


Certos de que fardamento é facilmente comprados nas lojas especializadas de produtos militares. Mais munições controladas não. Então há de se rebater quando falamos em Polícia o qual nossa redação tem um grande apreço. Mas que sirva de lição, pois o paiol da PMERJ não está tendo a conferência que merecia ter uma vez que, tantos desses projetis desviados, possa ter matado tanto pai de família e alimentado o terror da milícia.  São produtos de guerra que deveria estar em poder da Polícia e não dos bandidos. Pois são munições fabricadas para defender a população e não mata-las. 

Patrocinado: De 4ª à Domingo






Acerte em cheio na bola da sorte. 
Street 777 Pé Quente 

Postar um comentário

Comente, Interaja, envie notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem